14/11/2019 às 20h07min - Atualizada em 14/11/2019 às 20h23min
CASO HIAGO | Traficante preso mandou matar motorista de aplicativo, diz a polícia. Veja coletiva na íntegra



O envolvimento do motorista de aplicativo, Hiago Evangelista, 24 anos, com a mulher de um traficante de drogas, foi a causa da sua morte, segundo revelaram os delegados de polícia civil, Marcus Vinicius e Fabiano Aurich, nesta quinta-feira, 14.

De acordo com a polícia, o traficante, cujo nome não foi revelado, pediu que um comparsa, de prenome Micael, intermediasse a morte, que foi executada por Rodrigo "Playboy" e Alexandre "Parcker", na noite do dia 6.

 

Conforme antecipado pelo Sudoeste Digital e confirmado pelos delegados, Hiago era quem conduzia a mulher, de identidade mantida em sigilo, para visitar o companheiro no Conjunto Penal de Conquista. Numa dessa corridas por aplicativo, a mulher teria se envolvido com Hiago e, com medo de ser morta pelo traficante, revelou a traição. 

A versão apresentada pelos acusados, em audiência de custódia, de que a morte foi por causa de uma dívida de RS 2,5 mil com drogas, foi totalmente descartada pela polícia.

O traficante então ordenou a morte de Hiago, recomendado que fosse a mais cruel possível. Os comparsas seguiram a ordem do chefe e, após atrair Hiago para uma emboscada, renderam a vítima, amarraram as suas mãos, esfaquearam várias vezes e atearam fogo nele ainda vivo.
 

Acompanhe a coletiva na íntegra, 

na sede da Delegacia de Homicídios

 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Moto roubada em residência na cidade de Caetité é recuperada pela...
Jovem é preso suspeito de participar de estupro coletivo contra adolescente de 17 anos na...
Justiça toma decisão sobre jovem acusada de matar irmã de 4...
Carga de cigarro contrabandeado avaliada em mais de 2 milhões de reais é apreendida em Brumado;...
GALERIAS
CLASSIFICADOS